Dois jovens foram presos na noite desse sábado (13) pela Polícia Militar de Cajazeiras após praticarem vários assaltos na rodovia PB 400, entre os sítios Cocos e Terra Molhada.
Uma das vítimas relatou à polícia que passava nas proximidades do Sítio Terra Molhada quando foi surpreendida por três indivíduos em três motos que anunciaram o assalto.
Eles subtraíram uma quantia em dinheiro não informada. Após o primeiro assalto, mais duas pessoas teriam sido abordadas pelos assaltantes.
Após algumas rondas pela região, policiais conseguiram localizar e prender o primeiro suspeito próximo à cidade de Cajazeiras. Já o segundo foi preso no Sítio Pau D’Arco quando fugia em direção à cidade de Cachoeira dos Índios. Os dois acabaram confessando o crime.
Os acusados são Júnior Pereira do Nascimento, de 20 anos, morador do Bairro Jardim Oásis, em Cajazeiras, e José Túlio Barbosa Coelho, 21 anos, residente no Sítio Picada dos Andrades, município de São José de Piranhas. Com eles a polícia encontrou um punhal e uma pistola de brinquedo.
Os dois foram reconhecidos por três vítimas na delegacia. Já o terceiro suspeito fugiu da ação policial. José Túlio Barbosa disse ao delegado que estava praticando os assaltos para comprar um enxoval do filho que vai nascer.