Jogo que vale classificação para a fase final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão: Nacional de Patos e Internacional de Santa Rita, no estádio José Cavalcante, em Patos. O vencedor também garante vaga na Primeira Divisão do próximo ano. Nacional 0×2 Internacional, gols de Jó Boy, aos 12 minutos do primeiro tempo e ao 32 minutos do segundo tempo.
O time da casa precisa vencer com vantagem de três gols para se classificar e voltar a elite do futebol paraibano. Esta necessidade passar a fazer parte das preocupações do Nacional depois da derrota de 2 a 0, para o Internacional, na partida de ida, em João Pessoa.
O treinador nacionalino, Givanildo Sales, declarou que, seu time estão pronto para buscar o resultado e contar com o apoio da torcida.
O Internacional, pelo regulamento, pode perder até por um gol de diferença. Caso, o Nacional devolva o resultado, vitória com dois gols de diferença, a decisão da vaga será nas cobranças de tiros diretos da marca penal. O treinador do Internacional, Índio Ferreira, admite ser difícil superar o Nacional, mas promete ter a estratégia para segurar a vaga.
Nacional de Patos – Érico, Nelsinho, Alenilson, Hitalo e Ciel; Junior Borracha, Deda, Jocicley e Bruno Paraíba; Izac Buiú (Tércio) e Leo Cabeludo.
Internacional – Adson, Iran, Carlão, Renan e Jacson; Leo Henrique, Elton, Michel e Lelê (Emerson Bastos); Jó Boy (Guilherme) e Bambam (Alif).
Árbitro – Reoberto Lima
Assistentes – Broney Machado e Michelson Nóbrega
A decisão fica por conta de Serrano de Campina e Femar de João Pessoa. situação para Grêmio Serrano de Campina Grande Femar de João Pessoa é diferente. Os dois times empataram sem gols, na partida de ida, disputada em João Pessoa. Por isso, o encontro que acontece, às 16h, no estádio Amigão, não tem favorito, quem vencer fica com a vaga. Fernando Gaúcho de pênalti aos dois minutos do segundo tempo fez, o primeiro gol e Juninho aos 22 minutos marcou o segundo, para o Serrano e Mago Pio, para o Femar . Serrano 2 x 1 Femar