Atendendo a determinação do Comandante Geral da PMPB, Cel Euller, o 6º BPM deflagrou ontem (28) a Operação “Primeiro de Maio” com blitz e abordagens em toda área do 6º BPM. O objetivo é evitar CVLI, combater o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas, assim como os CVP, que são os Crimes Violentos contra o Patrimônio.
Durante a Operação, será lançado diariamente um efetivo extra atingindo um total de 60 Policiais Militares distribuídos em 17 viaturas e 03 motocicletas, que serão empregados em blitz e abordagens nas quinze cidades atendidas pelo 6º BPM.
As ações de ontem se concentraram nas cidades de Cajazeiras, São Jose de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Uiraúna e São João do Rio do Peixe, onde não foi registrado nenhuma ocorrência de maior gravidade.
Durante este período, teremos a realização de uma tradicional Vaquejada na cidade de Cajazeiras além de 04 festas públicas marcadas para comemorar o dia do trabalhador em cidades distintas, as quais também receberam reforço no policiamento visando garantir a segurança dos participantes.
A Operação que começou ontem vai ate o dia 01 de maio, dia do trabalhado, e se estenderá a outras cidades da Região, quando serão divulgados os números finais da Operação.
Fonte: 6° BPM