Um ato de violência foi registrado, no início da noite desta sexta-feira (29), no bairro São Sebastião, em São José de Piranhas. Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, dois homens em uma moto Honda Bros, com capacete preto e jaqueta preta, teriam efetuado vários disparos que atingiram três pessoas da mesma família.
Ao ser atingida pelos tiros, a jovem mãe de dois filhos, identificada como sendo Yzamara Lira Leite, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dentro de casa. O companheiro dela ficou ferido e foi socorrido às presas pelo Samu. Uma cadeirante que tem uma perna amputada, popularmente conhecida pelo nome de Biguinha, que e a mãe adotiva de Izamara, também foi baleada. Ela foi levada para o Hospital de São José de Piranhas e depois encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Até o fechamento desta reportagem a polícia ainda não havia divulgado o nome de nenhum suspeito. As polícias Civil e Militar estão em diligência à procura dos envolvidos.
Já o corpo da vítima fatal, que trabalhava em uma loja do O Boticário na cidade deverá ser levado pelo Gemol para a unidade do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, para fazer a perícia técnica.
Os motivos do crime ainda são desconhecidos.