Em participação na tarde hoje (18) no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir(PP), admitiu que o governo municipal está um novo organograma para saber se a administração irá ou não realizar corte em gratificações e demissões de servidores comissionados e contratados na gestão.
Foi o que afirmou o prefeito José Aldemir na tarde desta quarta- feira ao programa Rádio vivo. “Isso é uma meta que nós estamos discutindo. Estamos estudando custos, desdobramentos financeiros e vamos, dentro da responsabilidade que nos compete, tomar essas providências.”
Mas ele advertiu que os cortes de servidores serão feitos após um detalhado estudo técnico. “Estamos estudando tecnicamente, não é de forma aleatória. Vamos fazer o que for possível, desde que não comprometa a governabilidade do município.”
O gestor deixou claro que na próxima segunda-feira cada secretário municipal terá que apresentar um relatório de gratificação e funcionários para ajustar os gastos em cada setor. Disse José Aldemir.
OUÇA o prefeito José Aldemir
CLICK CZ