Menu

Cantora mirim de São José de Piranhas é destaque no programa The Voice Kids da TV Globo. VÍDEO

Três paraibanas foram aprovadas, neste domingo (21), na primeira fase do programa ‘The Voice Kids’, da Rede Globo.

A pessoense, Mariah Yohana, de 9 anos, a guarabirense, Ranna Andrade, 12 anos, e Eduarda Brasil, de 15 anos, que mora em São José Piranhas, conseguiram fazer as cadeiras virarem durante as audições às cegas.


A primeira selecionada foi a pequena Mariah. Ela fez com que todas as cadeiras virassem para ela ao cantar a música ‘É de chocolate’, do compositor Michael Sullivan, sucesso na voz na cantora Xuxa.

Mariah escolheu integrar o time de Carlinhos Brown e fez um pedido inusitado ao jurado.

“Meu sonho é tocar no seu cabelo”, disse a menina que tocou mas madeixas do cantor e “achou legal”.

Depois veio Ranna Andrade interpretando o clássico ‘Porto Solidão’, sucesso do cantor e compositor Jessé.
Ela foi escolhida no último segundo por Carlinhos Brown. Durante a apresentação a paraibana se emocionou mas segurou firme a voz.

Com a música ‘Forro do Xenhenhém’, do cantor e compositor Antônio Barros e sucesso na voz de Elba Ramalho, Eduarda Brasil fez todas as cadeiras virarem. A sertaneja recebeu vários elogios dos jurados e escolheu integrar o time de Simone e Simaria.

Eduarda Brasil tem 15 anos e mora em São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba. Começou cantando aos cinco anos, influenciada pelo pai e a tia Lucineide do Acordeon que cantam e tocam no forró. Aos 12 começou a se apresentar com a família. Ela toca violão e acordeon. Já participou de dois festivais, vencendo o primeiro deles, aos 12 anos.

“Decisão mais difícil. Sempre tem uma enrascada na vida das pessoas”, alegou ao ter que escolher qual time integrar.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão