Uma mulher foi esfaqueada dentro de da Delegacia da Mulher, no final da tarde desta terça-feira (8) em Bayeux, quando prestava queixa contra o ex-marido.
De acordo com informações, ele que havia sido intimado, se aproximou da ex-companheira, sacou de uma faca e desferiu dois golpes na mulher. Sandra Ribeiro de Sousa sofreu uma facada no tórax e outra no olho direito. Ela foi socorrida imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, e em seguida transferida para o Hospital de Trauma da capital
Segundo um dos médicos do Samu que atendeu a mulher, ela está consciente e orientada, e não corre risco de morte.
Sandra sofreu ferimentos superficiais, no entanto, corre o risco de perder o olho, uma vez que qualquer ferimento no local já tende a deixar a vítima cega.
O rapaz foi preso em flagrante dentro da delegacia, e após a audiência de custódia, deve responder por tentativa de homicídio. Identificado como Gabriel Correia, ele já tem passagens pela polícia por tentativas de homicídio com outras ex-mulheres.
Entenda a história
De acordo com a irmã da vítima, Rosilene Ribeiro de Sousa, que ela morava com o agressor há quatro anos, mas no ano passado precisou se separar dele em função de violência doméstica. Os dois têm um filho de três anos de idade. “Pela criança, ela decidiu dar mais uma chance, mas ele continuou. Ela disse a mim que ele queria fazer as coisas com ela a força, ela não queria e jogava ele para fora do quarto. Muitas vezes ele abusou dela. Estava ameaçando a minha família de morte”, contou Rosilene.
Em função das ameaças, Sandra precisou viajar para morar em São Paulo, e acabou deixando a criança com os pais de seu ex-marido.
CLICK CZ