Segundo informações o principal suspeito foi identificado como Jairo Dias do Nascimento, que segundo relatos de testemunhas foi na casa da vítima por duas vezes durante o dia, e teria supostamente tomado uma moto Pop vermelha de assalto de uma mulher no bairro do Ronaldo minutos antes de cometer o homicídio.
Um homicídio foi registrado por volta das 23h30 minutos desta quinta-feira dia 20, quando um jovem identificado como Francisco Queiroz de 28 anos, foi morto com pelo menos 4 tiros, fato ocorrido nas (Casinhas) no bairro do Ronaldo Cunha Lima, setor norte de Cajazeiras.
Após roubar a moto o investigado foi até a casa da vítima e na maior cara de pau, pediu água e logo em seguida pediu para ir ao banheiro, e no momento de distração de Vanvan, como era conhecido e que estava sentado na calçada bebendo com alguns parentes e amigos, foi no momento que Jairo sacou a arma e atirou várias vezes na vítima. Após o assassinato o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado.
A PM ao tomar conhecimento passou realizar diligências quando o cabo Manix que estava no COPOM recebeu a informação onde o suspeito estava.
Diante das informações a PM localizou o suspeito no qual negou autoria, mas foi reconhecido pelas testemunhas. O suspeito foi levado a delegacia de Cajazeiras e apresentado a delegada plantonista.
O corpo da vítima foi removido ao IML de Patos para realização dos procedimentos.
Fotos: Angelo Lima