Menu

TCE aprova contas do exercício financeiro 2015 do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras. Foto

As contas da Gestão do ex – presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Nilson Lopes (Nilsinho), foram aprovadas em sessão na tarde desta terça- feira (03) por unanimidade pelo pleno do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE) referente ao exercício do ano 2015.

Em contato com a reportagem do Portal CLICKCZ o ex – presidente da câmara municipal, Nilsinho disse que a aprovação mostra a responsabilidade com a qual lidamos com o dinheiro e com as contas públicas, executando o orçamento do legislativo da maneira correta. “Essa foi minha obrigação e nossa luta diária”, afirmou o ex – vereador Nilsinho.

Nilsinho não conseguiu sua reeleição em 2016 é agora deverá concorrer mais uma vez uma vaga na Câmara Municipal de Cajazeiras  nas eleições de 2020 pelo PP.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

 

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão