Menu

PEGANDO FOGO: “COLUNA FAISQUEIRA” Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta-feira (14). Leia

Fim de mundo

Quem jamais imaginaria que no Brasil, um ministro do Supremo Tribunal Federal, seria acusado de receber propina. As velhas máximas de que todo homem tem seu preço e incorruptível só Deus, continuam valendo.

 

Sem capacete

O presidente Jair Bolsonaro, depois de décadas de promessas, inaugurou a ponte sobre o Rio Madeira, que retirou o Estado do Acre do isolamento com o resto do Brasil, fazendo com que seu povo deixasse de ser escravo da máfia das balsas, mas o curioso foi a noticia sobre o fato, ao invés de enaltecer a obra, a grande imprensa apenas registrou que ele havia andado sobre a ponte numa moto, mas sem usar o capacete.

 

Adesões

O governador João Azevedo vem recebendo por parte de vários prefeitos da Paraíba adesão ao seu projeto de reeleição, em 2022. A única dor de cabeça que poderá ter será em torno da escolha do seu vice e do senador, mas no poder até o rabo do jumento é doce e não será tão difícil esta composição.

 

Sonhando

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), anda sonhando de olhos abertos com a possibilidade de ter seu nome como o possível candidato a vice-governador, na chapa do governador João Azevedo. Já não pensa mais em ser candidato a deputado estadual.

 

Jeová

Com a desistência de Jeová Campos (PSB), em ser candidato a deputado estadual, o nome mais provável para a sua substituição será o do seu irmão Marquinhos Campos, que saiu de uma disputa, recentemente, como candidato a prefeito de Cajazeiras, numa posição bastante confortável.

 

Diminuindo a fome

Em diversos municípios da Paraíba, dentre eles Cajazeiras, deverá está em pleno funcionamento o programa do Governo da Paraíba: “Tá na mesa”, que ofertará mais de meio milhão de almoços por mês, ao preço de R$1,00, para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

Em Brasília

O prefeito Zé Aldemir e a deputada estadual Paula Francinete, arrumaram as malas e voaram para Brasília bater na porta do gabinete do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, em busca de recursos para várias obras no município de Cajazeiras, além de outros aonde Dra. Paula recebe o apoio de seus prefeitos. Cobra que não anda, não engole sapo.

 

Júnior Araújo

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), está contabilizando na sua conta a ligação da Rua João de Sousa Maciel a BR 230, algumas melhorias no HRC e a chegada do Restaurante Popular, em Cajazeiras. Os seus adversários políticos acham que sua ação parlamentar com relação a Cajazeiras ainda é muito pouca e precisa trazer mais obras para a cidade.

 

Chuvas

As precipitações pluviométricas na região sul de Cajazeiras, até o momento ainda não foram suficientes para fazer com o Açude Engenheiro Avidos, que abastece a cidade, não foram tão intensas como se esperava e tudo leva a crer que, possíveis chuvas que ainda poderão acontecer não seriam suficientes para repor o que foi consumido desde o mês de maio de 2020.

 

Chuvas

O mesmo fato estaria acontecendo com o Açude Lagoa do Arroz, cujas chuvas acumuladas este ano está um pouco acima de 700 mm. Talvez este ano ultrapasse os 50% de sua capacidade de armazenamento de água.

Fonte Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta – feira (14)

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão