Menu

Vereadora Raelsa Borges defende que o prefeito Zé Aldemir defina o candidato do grupo à sua sucessão logo após as eleições 2022. Leia

A vereadora Raelsa Borges (PP), líder do governo na Câmara Municipal de Cajazeiras, foi entrevistada nesta terça-feira (05), no programa Rádio Vivo, da Rádio Alto Piranhas, conduzido pelos radialistas Alberto Dias e Saul Soares, oportunidade em que fez um balanço de sua atuação parlamentar e falou sobre questões políticas e administrativas, ao responder perguntas dos entrevistadores e dos ouvintes, através do telefone.

Falando sobre política, Raelsa Borges defendeu que o prefeito Zé Aldemir, logo que passar a eleição de 2022, deve anunciar o candidato do grupo a prefeito, para que este nome possa ser trabalhado junto a população – “temos vários exemplos de bons gestores, que deixaram para escolher o candidato de última hora e não conseguiram eleger o sucessor”, argumentou.

Sobre o trabalho legislativo, Raelsa Borges destacou que, além da liderança do governo, que lhe obriga a está informada das ações e projetos das secretarias municipais, para dar resposta aos questionamentos feitos em plenário, tem o trabalho nas comissões permanentes, já que integra cinco comissões, como presidente, como relatora e como membro, além de ter participado da comissão criada para decidir sobre o concurso público, que estava em andamento e que foi anulado. Ela destacou a luta, ao lado de outros parlamentares, a exemplo da vereadora Léa Silva, para que fosse garantido por lei as 30 horas semanais para os enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A parlamentar destacou, ainda, pleitos importantes que estão sendo atendidos pelo prefeito Zé Aldemir e pela secretária de saúde Michele Nolleto, a exemplo das reformas que vão garantir a implantação de Postos de saúde âncoras no sitio Cachoeirinha e na comunidade de Frei Beda, lembrando, também, da sua luta pelos postos âncoras dos Barreiros e do Angelim, que estão em pleno funcionamento.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão