Menu

Deputado Estadual Jeová Campos denuncia inoperância de empresa TAPAJÓS na obra da estrada de Boqueirão e pede suspensão de contrato. Leia

O deputado estadual Jeová Campos durante coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (27), na Câmara Municipal de Cajazeiras pediu providências imediatas do governador João Azevedo e ao Departamento de Estadas e Rodagens da Paraíba (DER), no sentido de determinar a imediata rescisão do contrato de execução da obra de pavimentação asfáltica da rodovia estadual que liga a BR 230 ao Distrito de Engenheiro Ávidos, no município de Cajazeiras.

Segundo o parlamentar, a empresa executora da obra, a Tapajós, ao longo dos últimos dias, vem demonstrado que não tem qualificação técnica ou técnica/financeira suficiente para executar esta importante obra para o desenvolvimento do alto sertão paraibano.

Essa é uma das obras mais pretendidas, queridas e esperadas pela população de Cajazeiras e também de parte de São José de Piranhas. A empresa que ganhou o processo licitatório para executar a obra, mas que a obra não anda venho a passos de tartaruga.

Ainda de acordo com o deputado, “Essa empresa, desde o início das obras, vem demonstrado que não possui qualificação técnica ou financeira para executar está obra tão importante e sonhada, que beneficiará mais de dez mil pessoas naquela região.

Jeová declarou que tem um deputado que representa Cajazeiras vem dando apoio a essa empresa.

Para ele, não é justo e muito menos legal, que uma empresa vencedora de uma licitação, não cumpra com os termos do contrato celebrado com o Poder Público. “Diante deste descaso, é imprescindível que o Governo Estadual promova imediatamente a rescisão do contrato com esta empresa Tapajós, nos termos da Lei nº 8.666/93 e considere-a inidônea, e convoque a empresa que ficou em segunda colocação, ou promova outra licitação”, destaca o parlamentar em Requerimento enviado ao governador João Azevêdo e também ao DER.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão