O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, confirmou nesta quinta-feira (24) que vai se filiar ao PSB na próxima semana de forma a garantir a viabilidade de uma pré-candidatura a deputado federal nas Eleições deste ano.
Segundo o secretário, a decisão de uma candidatura a um cargo na Câmara dos Deputados depende apenas de uma conversa com o governador João Azevêdo (PSB). A declaração foi dada durante entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.
“Irei me filiar ao PSB. Eu estou em Brasília e isso deverá ocorrer na próxima semana”, disse.
O governador é entusiasta da possibilidade do secretário, considerado seu braço direito, entrar na política partidária para dar governabilidade na capital federal a um possível segundo mandato de seu governo.
“Ele terá todo nosso apoio. Geraldo prestou um serviço extraordinário e que deixa um legado em que a história dirá tudo que ele fez pela saúde do nosso estado. É um projeto que tem tudo para dar certo, por ter o conceito que ele tem em toda a sociedade paraibana. Espero que assim ele decida e será uma caminhada muito bonita pela Paraíba”, elogiou João Azevêdo na última terça-feira (22).