Menu

Pré-candidato a deputado federal Dr. Emídio defende Saúde, Educação e Geração de Emprego. Foto

 

O pré-candidato a deputado federal, Dr. Emídio Araújo, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (26), colocou seu nome à disposição para uma vaga na Câmara Federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), e disse que defende a Saúde, Educação e geração de empregos. Ele contou que como médico não poderia deixar de destacar como uma das suas prioridades de defesa a Saúde.

“Alguém que se propõe a lançar seu nome para um cargo tão importante, tem que ter uma visão global e jamais pode se contentar com aquilo que se oferece. Eu como médico sei das deficiências que tem em cada região da nossa Paraíba, e a questão da Saúde será uma das nossas principais bandeiras”, destacou.

O médico pontuou ainda que a Educação também faz parte de suas prioridades de luta.

“A Educação também faz parte da nossa pauta. Eu como professor universitário sei das deficiências que tem a Educação”, frisou.

Sobre a geração de empregos, o pré-candidato disse que é necessária uma visão global, uma vez que a empregabilidade é de grande importância para o desenvolvimento das regiões e do Estado, além do estímulo ao Turismo.

“São essas grandes bandeiras que trazemos como pauta como pré-candidato a deputado federal”, pontuou.

Na ocasião Dr. Emídio disse que está com dobradinhas em algumas regiões, e citou parceria na Capital com o ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT), além de parcerias na Serra do Teixeira, Sertão, dentre outras.

“São muitos os apoios, tanto da área política quanto de empresários. Estamos com parcerias em toda a Paraíba”, finalizou.

Dr. Emídio Araújo é médico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro; mestre em medicina pela Faculdade de Medicina do ABC – SP; doutorando em medicina pela UNICAMP; professor efetivo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte; tem formação militar na Escola de Sargento das Armas, Três Cotações- MG; além de graduando em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade Católica da Paraíba.

Redação

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão