Em entrevista prestada a uma emissora de rádio da cidade de Cajazeiras, Paulo Albuquerque confirmou que segue na presidência da equipe cajazeirense: “Meu mandato vai até dezembro deste ano. Como falei em outras ocasiões, não tenho vaidade, se tivesse alguém com mais condições financeiras que eu, eu entregaria o cargo. Conversando com Neguim na terça-feira (09), ele disse que se eu continuasse ele me ajudaria, como o prefeito Zé Aldemir também me ajudaria, assim como nos ajudou no ano passado. Eu disse a ele, que se contasse com apoio dele, eu não iria entregar. Na conversa lá, no bate-papo, surgiu a ideia de chamar Ninha para ser o vice-presidente, ele é atleticano, e tem muito para agregar com a gente, é um cara trabalhador, vai trabalhar com a gente nas batalhas diárias, buscando apoio, buscando incentivo. Eu tenho certeza que Ninha com a gente, juntamente com o prefeito Zé Aldemir, só quem tem a ganhar é o Trovão.”
Paulo disse que após a conversa que teve com o presidente do Conselho Deliberativo (Neguim do Mondrian), agora é o tempo de montar o planejamento para a disputa do Estadual: “Estamos montando o planejamento, a gente já tem a base do time montada, nós estamos trabalhando, lógico que ainda tem muita coisa para se resolver, mas pelo menos a base, jogadores regionais, a gente já tem.”
O presidente do Atlético disse que espera ainda o arbitral para a definição do início do Campeonato Paraibano Segunda Divisão: “Com relação ao arbitral da Segunda Divisão, ainda vai acontecer, na cidade de João Pessoa, na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Vamos aguardar a presidente (Michele Ramalho) convocar para que a gente possa passar mais informações.”
Depois de muita indefinição, segundo o próprio Paulo Albuquerque, está definido, ele segue à frente da presidência do clube; Ninha será o vice.
Por Fernando Alencar