Uma declaração feita pelo prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles (PP) sobre uma futura composição com o PSB (Partido Socialista Brasileiro) diante o apoio de todos os grupos políticos do município a gestão do governador João Azevedo.
Referindo-se ao possível alinhamento, o prefeito não chegou afirmar que o PSB estaria fora do processo eleitoral de Cajazeiras, que foi propagado principalmente por membros da oposição, segundo ele, quando se propagou que Aldemir teria descartado o PSB na chapa situacionista. O gestor explicou que se referia às pessoas dos deputados Chico Mendes e Júnior Araújo e não ao partido em si, esclareceu.
Zé Aldemir adiantou que deverá apresentar ao governador João Azevedo uma lista com quatro nomes do PSB que terão seu aval para a possível composição. Provocado para adiantar os nomes que tem a sua anuência para compor a chapa, o prefeito preferiu se resguardar.
Contudo, Zé Aldemir deixou claro que não abre mão da cabeça de chapa que deverá ter o nome definido até o mês de dezembro através de uma análise de possibilidades dentro do seu grupo político, revelou o gestor.