recente episódio em que o deputado Chico Mendes ameaça o radialista Eutinho Rodrigues ainda repercute no Sertão e Paraíba afora. Neste sábado (17), a deputada Doutora Paula divulgou um áudio em suas redes sociais em que repudia a “ação truculenta” de Chico, se solidariza com Eutinho e, ainda, informa que irá representar o parlamentar por agressão à mulher.
A deputada destaca que a imprensa paraibana deveria repudiar a ação de Chico Mendes, que entrou na rádio de forma repentina, ameaçando e agredindo verbalmente Eutinho, atitude que classificou de “truculenta e agressiva”.
“Eutinho, a minha solidariedade a você. A minha indignação ante o autoritarismo de um homem que deveria representar a Paraíba, mas representa o autoritarismo. Autoritarismo de quem quer destruir a democracia”, declara a deputada no áudio publicado hoje.
Agressão à mulher
No áudio, Doutora Paula diz que o deputado achou pouco e agrediu as mulheres. E acrescenta que tem áudio que comprova tal agressão. “Ele achou pouco e votou a favor do feminicídio. Foi o único deputado da Assembleia Legislativa que votou a favor do feminicídio”, destaca a deputada.
A deputada, por fim, afirma; “Vou entrar com uma representação contra você, Chico Mendes. Na condição de secretária da Mulher da Assembleia, irei entrar com uma representação contra você”.
Episódio
No último dia 13, o deputado Chico Mendes entrou na emissora de rádio Difusora Cajazeiras e fez ameaças ao vivo ao radialista Eutinho Rodrigues. Mendes chegou a dizer que iria acabar com o profissional na imprensa da Paraíba.