Várias especulações tomam conta dos debates na política em Cajazeiras para saber quem vai substituir o nome de Alysson Lira que declinou da sua pré-candidatura a Prefeito na base de Zé Aldemir.
Opções para aproxima formação da chapa não tem faltado nas mesas e rodas de conversas quando o assunto é saber o nome da liderança que se propõe a disputar a prefeitura no esquema político do atual gestor.
Entre os nomes ventilados está do deputado estadual Júnior Araújo (PSB).
Em áudio vazado nas redes sociais nesta segunda-feira (19), o parlamentar disse que acordou nesta manhã com saudade de sua Genitora (in memorian) que, inclusive, completava ano nesta data. “Parece que é um aviso divino”, disse Júnior.
E, na seqüência da fala, o deputado demonstra responder ao questionamento de uma pessoa sobre a possibilidade dele sair como pré-candidato a Prefeito pelo grupo de Zé Aldemir, com a desistência de Alysson Lira.
“Vamos aguardar. Zé Aldemir está em São Paulo. A gente tem que aguardar ele chegar para conversar, para a gente não tomar nenhuma decisão no calor da emoção, e de maneira equivocada. Mas eu estou considerando isso, certo? Se você me perguntasse (se eu era candidato) ontem, eu nem sequer admitia, mas diante dos últimos fatos, estou considerando realmente essa possibilidade da gente disputar. Mas, vamos ter calma, e pedir a Deus o melhor caminho”, acrescentou.
Na fala gravada do deputado estadual eclode o desejo sim de ser urgindo pelo grupo de Zé Aldemir para concorrer ao cargo do chefe do executivo municipal nas eleições
de outubro próximo.
Júnior Araújo deixou claro que vai esperar a chegada do Prefeito Zé Aldemir de sua viagem a São Paulo para, em grupo, decidir a melhor saída de indicação para concorrer a Prefeitura Municipal de Cajazeiras.
Fontes: REDAÇÃO + reporterpb