Menu

Presidente do PSB na Paraíba considerou justa a pretensão de Júnior Araújo disputar o pleito em Cajazeiras

Caso deixe o PSB para disputar a prefeitura de Cajazeiras por outra legenda, a perda ou não do mandato do deputado estadual Júnior Araújo (PSB) deverá passar por uma decisão da executiva da legenda.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o presidente estadual do partido, Gervásio Maia, considerou justa a pretensão de qualquer partido aliado ao governo disputar o pleito, mas disse que, caso queira anuência, Júnior terá que fazer o pedido ao partido.

“Isso é um assunto que tem que ser deliberado pela Executiva do partido. Se há esse desejo do deputado Júnior Araújo em deixar o PSB, esse pedido tem que se oficializado a executiva e protocolado no diretório oficial para que a executiva delibere. Eu, como presidente, vou fazer o que deve ser feito pelo estatuto do partido e colocar o tema para a executiva”, destacou.

Aliado ao atual prefeito José Aldemir (PP), Júnior Araújo não descartou, nessa semana, o interesse em disputar o pleito. O PSB local já tem o deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo como pré-candidato da legenda.

“Respeitamos as candidaturas de outros partidos da base aliada. Como o PSB tem todo direito de defender o trabalho político que realiza em cada região e municípios, outros partidos que estão em nossa base aliada tem o direito de lançar duas candidaturas”, enfatizou.

MaisPB

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão