Menu

Morre no HRC um dos comerciantes mais tradicionais de Cajazeiras, João Bosco Cartaxo

Morreu na manhã deste sábado (04), no Hospital Regional de Cajazeiras um dos mais tradicionais comerciantes de Cajazeiras, o senhor João Bosco Cartaxo. Ele tinha 87 anos de idade.

João Bosco tinha um mercadinho em frente a igreja Nossa Senhora de Fátima. Ele tinha dois filhos e era casado com a senhora Valmiza Cartaxo.

Ao Diário do Sertão, Antônio Carlos, filho de João disse: “Ele gripou ultimamente e desencadeou para uma pneumonia. No passado já havia sofrido um infarto, mas tinha melhorado, mas agora veio essa gripe e terminou numa pneumonia, vindo a evoluir para uma insuficiência cardíaca”, destacou.

Nas redes socias o filho escreveu: “Te entrego Deus o meu bem mais precioso. Ele agora é seu, toma de conta para mim. Busquei fazer tudo o que pude para manter ele bem e vivo conosco. Mas assim você quis Agradeço pelos anos que vi me permitiu viver ao lado desse pai maravilhoso, o melhor do mundo. Cuida do meu amor #vaicomDeusPai #teamoparasempre”.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo de João Bosco Cartaxo está sendo velado na Central de Velórios São Vicente de Paula, em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras, o sepultameto acontece neste domingo (05), às 10 horas no Cemitério Coração de Maria, no centro de Cajazeiras.

REDAÇÃO+DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão