A tarde foi de frustração no Sertão da Paraíba. Atuando diante do seu o torcedor, no estádio Marizão, o Sousa recebeu o até então lanterna Atlético-CE e acabou sendo derrotado por 3 a 2. A partida foi válida pela sexta rodada da Série D do Brasileiro.
O duelo começou agitado e, logo na primeira etapa, a rede foi balançada três vezes. Quem saiu na frente foi o Dino. Aos 22, o atacante Hiago empurrou a bola para o fundo do gol após cabeçada de Diego Ceará. Em desvantagem, os cearenses melhoraram na partida e, dois minutos depois, chegaram ao empate com um belo gol Breno Santos, de fora de área. Aos 36, foi a vez do atacante Ari aproveitar rápida cobrança de falta e virar o jogo no Marizão.
O Sousa voltou para o segundo tempo com mais ofensivas em busca de evitar uma nova vitória. O ímpeto ofensivo foi recompensando aos na reta final do confronto. Aos 35, o volante Hebert aproveitou rebote da defesa do Atlético-CE e deixou tudo igual. Os cearenses ainda tiveram um jogador expulso depois do gol do Dino, porém, mesmo com um a menos, o Atlético encaixou um contra-ataque, virou o jogo com o atleta Danilo e levou os três pontos para o Ceará.
Com mais um tropeço, o Dinossauro chegou a quarta partida consecutiva sem saber o que é vencer. O revés deixou o time sertanejo na sexta posição do Grupo A3 da competição nacional, com cinco pontos em seis jogos. A equipe ainda não venceu sob o comando do técnico Leandro Sena.
Agora, o Dinossauro terá uma semana de cheia de treinamentos antes do próximo compromisso. O adversário será a equipe do Maracaña-CE, no domingo (9), às 15h30, fora de casa.