Menu

Esposa do ex-prefeito Léo Abreu assume cargo na AL-PB de R$ 5,6 mil. Leia

O ex-prefeito Léo Abreu, que renunciou ao cargo com pouco mais de dois anos de mandato sem dar explicações aos cajazeirenses, passou a prestar inúmeras entrevistas a imprensa, e a defender fervorosamente a pré-candidatura do deputado estadual Chico Mendes (PSB) que ainda vive o dilema de estar ou não elegível para a disputa desse ano. O ex-prefeito, antes aliado de Zé Aldemir, por alguns anos teve a pasta de representação institucional em João Pessoa a cargo da sua esposa Jaqueline Braga, mesmo assim, resolveu romper.

Mas o rompimento se deu por convicção de que o projeto que passou a defender é o melhor para Cajazeiras? Bom perguntar a Leonid. O fato é que, deixando a secretaria, Jaqueline agora ocupa a função de secretária parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba desde o dia 1º de março, com um salário de R$ 5,6 mil, ou seja, 1,6 mil a mais, do que ganhava na prefeitura de Cajazeiras. Os dados estão no SAGRES, e podem ser acompanhados abaixo.

Nos últimos dias, Léo Abreu tem sido escalado pelas oposições para prestar entrevistas e tem ocupado os espaços das emissoras de rádio mais do que quando era prefeito. Numa dessas oportunidades, Léo poderia, muito bem, dar uma explicação convincente sobre sua renúncia, algo que até hoje os cajazeirenses não têm o devido esclarecimento.

O menino de Vituriano está devendo essa a população da terra do Padre Rolim.

FONTE: Blogdofurão

 

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão