Menu

Neguim do Mondrian e Cilouca recebem convite de Zé Aldemir para assumirem o Atlético de Cajazeiras em 2025. Vídeo

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), anunciou na manhã desta terça – feira (31), o nome do empresário e ex-vereador e atual superintendente da SCtrans Alysson Lira (Neguim do Mondrian) como provável  Presidente do Atlético de Cajazeiras para temporada 2025 já que o Trovão Azul irá disputar o Paraibano da 2° Divisão.

O time terá total apoio da prefeita eleita Corrinha Delfino.

 

O encontro aconteceu na residência de Zé Aldemir e outra novidade ficou para o nome de Otacílio Ribeiro (conhecido por Cilouca).

Resta a gora esperar se Neguim do Mondrian e Cilouca vão aceitar o convite do prefeito José Aldemir para comandar o Atlético de Cajazeiras e volta à divisão de eleite do Paraibano em 2026.

Por Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão