Menu

Centenas de amigos e profissionais de saúde se despedem do enfermeiro Cleudomar Ignacio em velório

Na tarde deste domingo (16), familiares e centenas de amigos e profissionais de saúde se despediram do corpo do enfermeiro Cleudomar Ignacio da Mota, 49 anos, que faleceu no sábado em João Pessoa após complicações de saúde.

A saída do corpo da central de velório rumo ao Cemitério Nossa Senhora Aparecida foi um dos momentos mais emocionantes. Com a maioria vestida de branco, o cortejo passou pelas ruas do Centro até o campo santo.

Cleudomar faleceu no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, após quadro infeccioso respiratório. Ele atuava como Agente Comunitário de Saúde e também como enfermeiro no Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Pessoas que trabalharam com Cleudomar reagiram à notícia com profunda tristeza e destacaram que ele era um ser humano cheio de luz e um profissional dedicado e competente.

Além de ser enfermeiro hospitalar, Cleudomar também fazia trabalhos voluntários, como, por exemplo, prestando assistência para moradores do Abrigo de Idosos Lucas Zorn, em Cajazeiras.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão