A Secretária de Saúde Ruth Rany do município de Bernardino Batista foi selecionada para participar de Pós Graduação em Excelência Operacional em Saúde.
A Pós Graduação acontece na Cidade de São Paulo no Hospital Israelita Albert Einstein em Parceria com o Projeto PROAD-SUS.
A Secretaria está representando o municipio de Bernardino Batista e o estado da Paraiba junto a mais 4 secretários representantes dos municípios de Cuité, Pocinhos, Aguiar e São João do Rio do Peixe. A notícia foi recebida com acolhida e empolgação pelo Prefeito Aldo Andrade que sempre apoia e insentiva a qualificação da sua base gestora.
A secretaria Ruth também é Presidente da CIR Sertão Univale e membro do Conselho de Secretários Municipais da Paraiba – COSEMS pela qual foi indicada e está cumprindo essa agenda.
A jovem dedicada procura se aperfeiçoar ainda mais na Gestão em Saúde para que possa proporcionar a melhor gestão em Saúde para o Município de Bernardino Batista.