As conversas entre os pré-candidatos ao Governo do Estado José Maranhão (MDB) e Lígia Feliciano (PDT) avançaram e, ao que parece, a pedetista pode vir a desistir da candidatura para encarar a disputa eleitoral deste ano na chapa encabeçada pelo emedebista. Maranhão falou sobre essas conversas e disse acreditar que elas irão prosperar.
“Temos conversado com Lígia e Damião (Feliciano), mas por hora temos conversas que acredito vão prosperar”, declarou Maranhão durante entrevista concedida ao repórter Henrique Lima, da rádio 98 FM/Correio Sat.
O pré-candidato ao governo pelo MDB ainda tem duas vagas para oferecer, que são as duas para o Senado. E a outra opção de Maranhão continua sendo o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), que ainda não se definiu sobre a aliança que irá formar.
“Manoel Junior está no PSC e já foi pré-lançado é claro que nos interessa e estamos aguardando esse apoio. Estamos conversando com a liderança do PSC e esperamos contar com ele (o partido) nessa eleição”, acrescentou
Portal Correio da Paraíba
CLICK CZ