Menu

Morre o ex-delegado do GTE da Cidade de Sousa, após sofrer disparos de arma há três anos. Foto

Faleceu neste sábado (11), em Fortaleza, o Delegado da Polícia Civil Dr. Leonardo Machado. O mesmo estava há três anos lutando pela vida, após ser vítima de tiro de arma de fogo em Uiraúna-PB.

O delegado da Polícia Civil foi atingido por três disparos de arma de fogo na manhã do dia(13) de junho de 2015, na cidade de Uirauna.

De acordo com o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Rômulo Ferreira de Araújo, o delegado Leonardo Machado foi baleado em uma Praça da cidade.
A autoridade policial foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras. Segundo a unidade hospitalar, os disparos atingiram o tórax e cabeça.

Após três meses internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, o delegado Leonardo Machado foi transferido no (30) de setembro de 2015 ,para a cidade de Fortaleza, Capital do Estado Ceará, onde deu continuidade aos tratamento médico no Hospital Sara Kubitschek.

Em nota, a Associação dos Delegados da Polícia Civil lamentou a morte de DR. LEONARDO MACHADO

                        NOTA DE PESAR


A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL vem manifestar profundo pesar pelo falecimento de seu associado, Delegado Leonardo Machado.

Há três anos Leonardo vinha lutando pela vida, após ter sido, de forma covarde e vil, alvejado por disparo de arma de fogo, na cidade de Uiraúna-PB.

Rogamos a Deus para que receba nosso colega de braços abertos e que dê forças a sua família – filhos, esposa, irmãs, mãe e demais familiares – para suportar esse momento tão difícil.

Os Delegados, a Polícia Civil e a ADEPDEL estão de luto.

João Pessoa, 11 de Agosto de 2018.

Steferson Gomes Nogueira Vieira

CLICK CZ com UIRAUNA.NET

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão