A jovem cantora Roberta Coelho, 28 anos, mais conhecida como “Robertinha Maia”, foi vítima de um acidente na BR 405 no dia 16 de agosto, o fato foi registrado entre os municípios de Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste Potiguar. Após um longo período de internação hospitalar e posteriormente receber alta médica, a jovem começa a dar os primeiros passos em busca da retomada do seu dia a dia.
Nesta segunda-feira(29) ela visitou a cidade de Cajazeiras pela primeira vez após o trágico acidente e não conteve as lágrimas. Em um vídeo divulgado nas redes sociais do cantor Eduardo Jorge da Banda Tora Chinela, Robertinha demonstra estar abalada emocionalmente ao retornar à Cajazeiras. ‘’Tô na minha Cajazeiras, cheguei, em breve voltarei a cantar. Estou muito feliz, chega estou trêmula. Daqui a pouco estou de volta’’, disse a cantora enquanto chorava.
Robertinha, que é natural do Rio Grande do Norte, e mora em Cajazeiras, Sertão da Paraíba viajava com uma amiga, a fisioterapeuta Élis Cristiane Fernandes, de 30 anos, para visitar familiares. Élis faleceu no local e a cantora foi levada para o hospital Pau dos Ferros, mas foi transferida para Mossoró devido a gravidade do caso.
De acordo com Eduardo Jorge a cantora retornou à Cajazeiras para colher documentos necessários para que ela continue seu tratamento. ‘’Ela teve que vim em Cajazeiras para resolver questões de documentos pessoais. Quando ela avistou a cidade já começou a chorar, queremos que ela volte o quanto antes, ela é uma excelente cantora e uma pessoa maravilhosa’’, disse Eduardo em contato com o blog.
Caso
A cantora teve fratura na coluna cervical, mas não corre risco de perder os movimentos, além de dois cortes profundos, sendo um no couro cabeludo e outro na orelha.
FONTE: BLOG DO JOSÉ
CLICK CZ