Em entrevista concedida na tarde desta quinta- feira (27) ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, o deputado eleito, Junior Araújo (AVANTE), falou como será seu mandato a partir do dia 1° de fevereiro na Assembleia Legislativa da Paraíba, quando será empossado como deputado estadual.
Junior Araújo, disse que seu trabalho será pela luta de emprego para a cidade de Cajazeiras e região e dentre outras bandeiras que serão defendidas no plenário da casa legislativa.
Na politica, o deputado diplomada acrescentou e defendeu a unidade no grupo de oposição em Cajazeiras, afirmando que será importante a união de todas as lideranças dentre eles: Junior Araújo, Jeová Campos Marcos Barros, Carlos Antônio e Denise Albuquerque dentre outros para retomar o poder da prefeitura de Cajazeiras.
Ainda sobre as eleições municipais em Cajazeiras, Junior Araújo disse que não tem duvida que a oposição estará unida em 2020. “ Eu não vejo racha na oposição em Cajazeiras”. Meu proposito é somar e não dividir.
Sobre o nome de Marcos Barros que foi lançado pelo deputado reeleito Jeová Campos(PSB) para ser o candidato do partido (PSB) a prefeito de Cajazeiras em 2020. O deputado Júnior Araújo declarou que o nome de Marcos Barros é um grande nome para disputar a prefeitura de Cajazeiras.
OUÇA
Fonte: Alberto Dias
CLICK CZ