A ex – diretora do colégio Dom Moises Coelho em Cajazeiras, Josefa Formiga, procurou o departamento de rádio jornalismo da Alto Piranhas para demonstrar sua revolta e insatisfação pela sua saída da direção do Colégio Dom Moises Coelho.
Através de vários áudios, Josefa Formiga disse que está decepcionada com o grupo de oposição em Cajazeiras, professora formiga que foi do grupo de frente de Jeová Campos(PSB) na reeleição do “Rei do Alho” na disputa a deputado estadual em 2018 lamentou sua saída do comando do colégio Dom Moises Coelho.
Nos áudios enviados pela professora, ela colocou a culpa de sua saída da direção ao deputado Júnior Araújo (AVANTE) que segundo a professora formiga a mesma foi perseguida pelo deputado. “Como a política é suja” tenho meu trabalho reconhecido por todos da escola, mas não tem problema em 2020 darei a resposta ao grupo de oposição em Cajazeiras. Disse a professora Josefa Formiga.
Em acordo entre os deputados estaduais Jeová Campos (PSB) e Júnior Araújo (AVANTE) ficou determinado à divisão dos cargos nas direções das escolas estaduais em Cajazeiras. A professora Josefa Formiga foi desloca para assumir a direção do Escola Victor Jurema e a professora Severina Bertoldo para a direção do Colégio Dom Moises Coelho.
Diante dos remanejamentos a professora Josefa Formiga não aceitou assumir a direção do Escola Victor Jurema. “ Não aceitei porque não quero mais ficar devendo favor a nenhum político”. Vou tirar uma licença e voltarei ao colégio Dom Moises Coelho exercendo minha função como professora. Disse Formiga.
Fonte: Alberto Dias
CLICK CZ