A aposentada Nilda Severino de Sousa, natural da cidade de Cachoeira dos Índios, foi vítima de fraude bancária dentro da Agência do Bradesco em Cajazeiras na manhã desta terça – feira (29).
De acordo com relato a policia de Cajazeiras, a senhora Nilda Severino chegou por volta das 07:00hs da manhã para receber o beneficio, quando um homem de estatura alta e sem barba, começou uma conversa com a mesma e em seguida pediu a ajudá-la para retirar um extrato, a senhora Nilda Severino passou todos os dados da conta bancária ao elemento, quando ao termino da ação do elemento o mesmo entregou um cartão sem validade e a senhora colocou na bolsa sem prestar atenção.
OUÇA!
Quando da chegada dos funcionários da agência do Bradesco, aposentada pediu para o funcionário sacar o beneficio, mas só que o cartão não tinha validade e foi constatado pelos funcionários da agência que o elemento teria sacado 2.965.78 da conta da senhora Nilda Severino de Sousa da cidade cachoeirense.
A mesma procurou a delegacia da policia civil para prestar queixa, mas até o fechamento da matéria o elemento não foi localizado.
Fonte: Alberto Dias
CLICK CZ