O Partido Socialista Brasileiro (PSB), está vivendo um verdadeiro “Racha” e a crise aprofundada ainda mais dentro da sigla no Estado e a possibilidade eminente racha entre o atual chefe do Executivo Estadual, o governador João Azevedo e o ex – governador Ricardo Coutinho que foi “ungido” como presidente da sigla na Paraíba.
Informações chagadas ao Portal CLICK CZ é que o governador João Azevedo teria determinado ao secretário Edvaldo Rosas, que intermediasse conversas com todos os filiados para saber de cada um com quem ficará nesse embate politico entre João Azevedo e Ricardo Coutinho. João Azevedo teria mando o recado aos aliados. “ Não tem essa de João e Ricardo”.
A reportagem do CLICK CZ foi informada que Edvaldo Rosas procurou as lideranças de Cajazeiras e cobrou posicionamento dos deputados cajazeirenses e das lideranças: Jeová Campos (PSB), Júnior Araújo (Avante), ex – prefeito Carlos Antônio, ex – prefeita Denise Albuquerque e os vereadores Marcos Barros (PSB) e Alisson Américo (PSB), Rivelino Martins(PSB) e demais lideranças e filiados ao PSB em Cajazeiras e região.
Fonte: Alberto Dias
CLICK CZ