Em sessão realizada na última sexta-feira (09/04), na Câmara Municipal de Triunfo, contando em pauta para apreciação dos parlamentares, as contas do ex-gestor do município José Mangueira (PTB).
As contas do ex-gestor apresentavam parecer favorável emitido pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Por maioria, os parlamentares do município decidiram votar contra a aprovação das contas do ex-gestor, contrariando o parecer emitido pelo TCE, reprovando as contas de Zé Mangueira.
Mas um fato chamou a atenção, pois o vereador Lucas Macena, eleito pelo grupo de oposição e sobrinho de Zé Mangueira, acompanhou o voto dos demais parlamentares, votando contrário o parecer do TCE e seu próprio Tio.
Lucas Macena foi eleito no palanque do ex-prefeito Zé Mangueira de Triunfo, onde seu pai chegou a ocupar na época um cargo de primeiro escalão de secretário. O vereador não traiu apenas seu Tio Zé Mangueira, mas os boatos já correm a solta que o vereador também traiu sua família, o jovem parlamentar é tido como traidor no pequeno município de Triunfo Paraíba.
Por Silvano Dias