Decepção
São muitos os brasileiros que estão decepcionados com o Congresso Nacional, considerado como o “Templo maior da Democracia Brasileira”, basta ver o espetáculo circense em que se transformou a CPI da Pandemia. Ou da cloroquina?
Deprimente
A CPI da Pandemia, esta semana, alguns senadores destrataram duas renomadas médicas, além da enorme deslealdade praticada por também um senador que se diz médico. A CPI da “cloroquina”, como está também sendo chamada, quem assiste a suas sessões pela TV Senado, além de adoecer, sente-se um brasileiro descrente e sem chão.
Fecha geral
A cidade de Cajazeiras está vivendo um momento muito delicado de sua existência e mais ainda se sentindo “impotente e sem rumo” diante da pandemia do Covid 19: as mais recentes decisões: fechar geral, toque de recolher e suspensão da feira livre será que vão dar resultados positivos?
Zé e João
Finalmente aconteceu a tão esperada audiência entre o governador João Azevedo e o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, mas passados quase cinco anos, o que o prefeito pleiteou do governador foi uma “merreca”: asfalto para algumas ruas, refazer o canal da Joaquim Costa e o custeio da UPA ser repassado para o município. Foi muito pouco, pouquissímo!!!
João em disparada
O casamento entre o governador João Azevedo (Cidadania) e o PP pavimenta com asfalto de primeira o seu projeto de reeleição, pois de quebra ganha um punhado de prefeitos, um deputado federal e mais uma deputada estadual. Oxente! Melhor que isto estraga.
Beicinhos
O encontro entre o governador João Azevedo e o prefeito de Cajazeiras, mais a deputada Dra. Paula, teria feito com que as oposições da cidade passassem a noite sem dormir e até beicinho de choro teriam feito. Elas sabem o quanto Zé Aldemir é furão e perigoso do ponto de vista político.
Super poderes
Será que o governador João Azevedo colocaria em Cajazeiras, no mesmo palanque, Zé Aldemir e Carlos Antonio? Acontecendo: o palanque ruiria, relâmpagos e trovões cobririam os céus, a luz se apagaria e cobriria a cidade na escuridão. Aí ouvir-se-ia um grito: salve-se quem puder!
Não adianta chorar
Cajazeiras vai perder com certeza a 3ª Vara Mista. O Tribunal de Justiça quando “entorta a cabeça” para um lado é igual a “jumento de tabuleiro”: não tem quem o faça retomar o caminho de volta. Lembram que já fecharam uma delas? Por sinal a 5ª. Não adianta nada, nem sequer espernear e gritar.
Voo de pato
Quem imaginou que Patos fosse “voar” primeiro do que Cajazeiras, já que a cidade de Cajazeiras vivia “cantando de galo”. Talvez Cajazeiras, um dia, possa se constituir num “ramal”, como na época da chegada do trem.
E Cássio?
Primeiro foi o presidente Jair Bolsonaro que cortejou Cássio em uma de suas visitas a Paraíba, agora é o governador Dória que defende a volta de Cássio aos palanques eleitorais. Muitos afirmam: tem muita chance.
Tá pegando
Os que gostam da disputa entre Cajazeiras e Sousa, têm postado os olhos sobre os boletins que divulgam os números da Covid 19. Um fato curioso: desta vez são os cajazeirenses que acreditam e “querem” que Sousa ultrapasse Cajazeiras na contagem geral. Tem gente pra tudo, até para contar o número de mortos entre as duas cidades. Isto é que é rivalidade!
Fonte: Jornal Gazeta do Alo Piranhas desta sexta – feira (04)