Por volta das 20h30min do dia 05, uma guarnição da Patrulha Rural foi solicitada pelo COPOM do 6º BPM de Cajazeiras para se deslocar até as proximidades do tiro de Guerra 07/011, onde segundo informações dos atiradores que se encontravam na guarda daquela instituição militar, dois indivíduos estariam consumindo e possivelmente comercializando substância tipo maconha, pois visualizaram outros indivíduos se aproximando e deixar no local, após manter contato com os investigados.
 Diante desta situação a guarnição se deslocou até o local mencionado sendo localizados os acusados, tratando-se de Flávia Beatriz Pereira de 26 anos e um menor de 16 anos, ambos naturais da cidade Cajazeiras e durante as buscas foi localizado em poder da investigada certa quantidade de substância análoga à maconha e um valor e R$33,50.
Vale ressaltar que a investigada recentemente foi presa tentando entrar com drogas no Presídio Regional de Cajazeiras durante uma visita íntima.
 Diante do ocorrido a mulher e o menor foram encaminhados juntamente com a droga para delegacia sendo entregues ao delegado de Plantão.