Menu

Corpo do médico Rafael Holanda foi sepultado no final da tarde deste sábado (28), em Campina Grande. Leia

O corpo do médico-cirurgião Rafael Holanda, que faleceu na madrugada deste sábado (28), em Campina Grande, foi sepultado por volta das 17h no cemitério Campo Santo Parque da Paz, na Alça Sudoeste. O velório do profissional ocorreu numa das capelas do próprio Campo Santo.

Natural de Cajazeiras, Rafael Holanda estava internado no Hospital Antônio Targino – HAT, devido a um quadro de Covid-19. No início da semana, ele sofreu um infarto e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI, onde foi entubado. Seu quadro clínico apresentou uma melhora no meio da semana, mas acabou se agravando, culminando com a sua morte.

A notícia do falecimento do respeitado profissional da medicina foi confirmada pela sua filha, Julianne Nascimento Holanda, que vinha mantendo a imprensa e amigos informados sobre o quadro de saúde de seu pai, ao mesmo tempo em que pedia orações por sua recuperação.

A família informou que o velório de Rafael Holanda foi autorizado pelo cemitério Campo Santo Parque da Paz porque ele não apresentava mais os sintomas da Covid-19, mesmo tendo falecido em virtude de complicações decorrentes da doença.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão