Por volta das 7h00 (05), a polícia Militar de Cachoeira dos Índios no alto sertão da Paraíba foi acionada por dois funcionários da PJF, na ocasião disseram que no domingo passado, ocorreu um furto no acampamento da firma que está instalado em uma casa situada no sítio Pedras Pretas e de lá foram subtraídos vários instrumentos de trabalho tais como: cavadeira, alavanca, furadeira completa, talhadeira, desempenadeira, ponteira, martelo e muitos outros objetos de trabalho.
Segundo os funcionários da empresa os mesmos fizeram um levantamento para tentar chegar quem andava oferecendo os objetos subtraídos e foram informados que seria um elemento por nome de Douglas morador do bairro Fazenda Velha.
Diante das informações que colhidas, decidiram procurar o investigado que ao ser indagado teria dito que furtou os objetos e que os mesmos estavam espalhados. Douglas respondeu que, já havia dado destino e não tendo recuperação dos objetos citados os funcinários resolveram procurar a polícia para que o caso fosse investigado.