O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, disse que “a conciliação é saudável para todos”, mas vê muita especulação antes dos diálogos políticos. Em entrevista repercutida pelo programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (27), Romero comentou sobre a possibilidade de aliança com o governador João Azevêdo para as Eleições 2022.
“Tem muita especulação. Eu nunca conversei com o governador João Azevêdo. A gente compreende que as especulações são naturais na política. Tivemos (com o PSDB) uma reunião ontem, bastante demorada. E talvez a gente faça uma continuação dela hoje. Tem que ver e aguardar com serenidade e paciência”, explicou o ex-prefeito de Campina Grande, que já havia se lançado pré-candidato a governador da Paraíba, concorrendo até então com o pré-candidato a reeleição, João Azevêdo.
Ainda segundo Romero, conforme apurou o ClickPB, “a política é a arte do diálogo. Acho que quando se pensa que a conciliação é saudável para todos. Tem que ver se será possível ou não. A gente não vai decidir sozinho. Podemos conversar para ver se encontra o caminho certo.”