O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, passou um grande constrangimento com sua comitiva durante a entrega de um veículo na Comunidade de Juá, nesta segunda-feira (25).
A Comunidade conta com um Posto de Saúde, a Praça da Capela de Nossa Senhora da Piedade, uma escola Municipal e 250 habitantes. Mas poucas pessoas se interessaram em presenciar a solenidade da entrega do veículo.
De acordo com informações, o fato se deu após grande repercussão da matéria publicada pelo Portal Sertão, que fala do pré-rompimento com o ex-prefeito do município, Gervasio Gomes.
RELEMBRE:
As declarações do vereador Gilberto Egídio da cidade de Bernardino Batista sobre a denúncia de oposicionistas quanto a obra do estádio de esporte que teria durado apenas 20 dias, gerou estranheza em parte do grupo de situação do município.
Segundo o vereador, a obra que foi destruída parcialmente pelas chuvas é de responsabilidade do ex-prefeito Gervázio Gomes, de quem Gilberto Egídio foi Chefe de Gabinete por quatro anos.
“Foi uma das denúncias mais bestas que já vi. Essa obra foi da gestão de Gervázio Gomes”, declarou o aliado do grupo.
Após tomar conhecimento das declarações, o ex-prefeito teria ficado desgostoso, pois tinha Gilberto Egídio como “amigo fiel”, e mais ainda, teria desconfiado de “fogo amigo” na gestão que ele mesmo ajudou a eleger.
O nome do prefeito Aldo Andrade foi uma escolha pessoal de Gervázio Gomes, que não mediu esforços para elegê-lo.
Portal Sertão