O Parque de Exposição de Animais Antônio Cartaxo Rolim de Cajazeiras depois de vários anos foi reaberto com a feira de animais no último sábado (17). O portal CLICK CZ esteve presente e fez a cobertura de todo evento que reuniu vários pecuaristas e outras pessoas do povo na reabertura.
O padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque, um dos mentores do movimento pela reativação do parque, falou da satisfação pela conquista e disse que as expectativas foram por demais alcançadas.
O jornalista Adjamilton Pereira que também esteve na luta e na cobrança pela reativação do Parque de Animais disse da importância do pleno funcionamento da feira de animais que passa a ser realizada todos os sábados no local ideal.
VÍDEO
Fonte: Alberto Dias
CLICK CZ