Aconteceu na manhã desta terça – feira (28) no gabinete da prefeitura de Cajazeiras, uma reunião entre os secretários de Planejamento Thiago Andrade e Meio Ambiente Branquinha Abreu e os comerciante que possuem barracas de fogos de artifícios, localizados entorno do estádio o Perpetão.
O objetivo foi para definir um novo local para os comerciantes de festejos juninos possam comercializar seus produtos no período do mês de Junho 2023.
Em entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas (28), a secretária de Meio Ambiente Branquinha Abreu, disse que a retirada dos barracas será pelo fato que a empresa ConstruDantas de João Pessoa que ganhou a licitação para Urbanização e Pavimentação entorno do estádio Perpetão continue com as obras naquela área. Os comerciantes no total de oito entenderam o motivo da saída do local e um novo local já está sendo definido pela prefeitura de Cajazeiras.
Secretária de Meio Ambiente Branquinha Abreu falou ao Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas.
OUÇA!
Fonte: Alberto Dias
CLICK CZ