O empresário Francisco Nascimento (Tico Miudezas), aparece como “salvador da pátria”, nessa tentativa de reerguer o time de maior torcida do Sertão da Paraíba.
Ninha disse que pretende continuar o seu trabalho à frente da Secretaria de Esportes da Cidade, enfrentar as causas do esporte amador de Cajazeiras; com isso, o nome de Tico Miudezas volta a ser fortemente cogitado.
O atual presidente do Clube ainda não entregou a sua Carta Renúncia, e o próximo presidente precisará desse documento para se candidatar ao cargo no time (haverá uma eleição para a definição após a entrega da Carta Renúncia de Paulo).
Paulo também pode optar por seguir no Atlético, já que o mandato dele vai até o fim de 2024. Há pressões de alguns torcedores para que ele deixe o clube; a definição de fato, do novo presidente do Atlético deverá sair nos próximos dias.
Até o momento, vários encontros com os atuais membros do conselho deliberativo do clube (que tem à frente o ex-vereador Neguim do Mondrian), ex-diretores, empresários, membros de torcidas organizadas, prefeito e imprensa, foram marcados para essa definição. Porém, não aconteceram.
O nome do empresário Tico Miudezas (com a desistência de Ninha) passa a ser lembrado, para ser o sucessor de Paulo Albuquerque na presidência do Trovão. Preferido por muitos e bastante elogiado, inclusive pelo presidente do time que é o maior rival do Atlético, Aldeone Abrantes, Tico ainda precisará da Carta Renúncia de Paulo Albuquerque para (caso queira) assumir à presidência do maior clube do interior do Estado.
A Segunda Divisão do Campeonato Paraibano (conforme foi previamente divulgado pela FPF), deverá começar no início de agosto, seguirá até outubro e contará com dez clubes participantes; com a criação da Terceira Divisão do Estadual, agora, o time que não participar da Segunda Divisão, será rebaixado para a Terceira.
Por Fernando Alencar