O deputado Chico Mendes (PSB), líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado tratou de negar algum acordo firmado ou mesmo qualquer discussão sobre aliança política entre o seu grupo e o do deputado Junior Araújo para enfrentar o candidato do prefeito Zé Aldemir (PP), na disputa pela prefeitura de Cajazeiras em 2024.
Chico explicou que com a vinda do governador João Azevedo a região e Cajazeiras, na última sexta-feira (19), durante todo o dia a comitiva formada por deputados, prefeitos e vereadores da região passaram o dia todo trabalhando ao lado do chefe do executivo estadual.
As declarações de Chico Mendes, freia as muitas comemorações ocorridas desde a sexta-feira (19), de alguns aliados que postaram fotos nas redes sociais, dos dois deputados, dando como certa uma aliança para 2024.
Mendes fez questão de afirmar que não houve em nenhum momento qualquer diálogo nem com o governador e nem com o deputado Junior Araújo.
Os dois parlamentares sertanejos estiveram juntos desde a quinta-feira (18), quando da realização de sessão da Assembleia Legislativa em Cajazeiras. Apesar de serem do mesmo partido PSB, são considerados adversários, inclusive, recentemente Chico Mendes fez revelações graves que envolve o Hospital Regional de Cajazeiras, cujos cargos desde a direção a coordenadores, eram de indicação de Junior Araújo.