Menu

Prefeito José Aldemir deverá apresentar ao governador quatro nomes do PSB para compor chapa nas eleições de 2024. Leia

Uma declaração feita pelo prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles (PP) sobre uma futura composição com o PSB (Partido Socialista Brasileiro) diante o apoio de todos os grupos políticos do município a gestão do governador João Azevedo.

Referindo-se ao possível alinhamento, o prefeito não chegou afirmar que o PSB estaria fora do processo eleitoral de Cajazeiras, que foi propagado principalmente por membros da oposição, segundo ele, quando se propagou que Aldemir teria descartado o PSB na chapa situacionista. O gestor explicou que se referia às pessoas dos deputados Chico Mendes e Júnior Araújo e não ao partido em si, esclareceu.

Zé Aldemir adiantou que deverá apresentar ao governador João Azevedo uma lista com quatro nomes do PSB que terão seu aval para a possível composição. Provocado para adiantar os nomes que tem a sua anuência para compor a chapa, o prefeito preferiu se resguardar.

Contudo, Zé Aldemir deixou claro que não abre mão da cabeça de chapa que deverá ter o nome definido até o mês de dezembro através de uma análise de possibilidades dentro do seu grupo político, revelou o gestor.

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão