Menu

Cartaxo acusa Jackson de “entregar PT a Cícero” para reeleger irmão vereador

O deputado estadual Luciano Cartaxo, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT, rebateu, na tarde desta segunda-feira (27), as declarações do presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo, que mais cedo, em entrevista à CBN João Pessoa, disse que a deputada Cida Ramos, que também tenta cacifar seu nome como candidata à sucessão na capital, “tem mais identidade com a esquerda”.

“Eu vejo muita sintonia com a candidatura da companheira Cida Ramos. É algo que eu percebo, e não estou cravando nada disso, mas eu percebo uma vontade de dizer que, se vai ter candidatura, a companheira Cida Ramos é uma pessoa que a gente tem mais identidade, pela história dela, e que nunca abandonou esse campo, avaliou Jackson mais cedo.

Cartaxo, por sua vez, provocou o dirigente estadual. Em nota, disse que Jackson só está focado em reeleger o irmão, vereador Júnior Leandro (PDT).

“É preciso dizer que “ser de esquerda” não é entregar o PT de bandeja a Cícero Lucena, à direita, em troca de garantir a reeleição de seu irmão a vereador, inclusive por outro partido, como Jackson está tentando fazer”, disse Luciano, prosseguindo.

“O partido só tem um prefeito em toda a Paraíba e, a depender de seu presidente, não terá mais nenhum após a próxima eleição. Jackson Macedo deveria trabalhar para fortalecer o Diretório Estadual ao invés de oferecer opinião sobre os rumos da candidatura municipal em João Pessoa, onde temos verdadeiramente chances reais de vencer as eleições”, finalizou o parlamentar.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão