Fogo e paixão
Os aliados de Carlos Antônio tinham a mais absoluta certeza de que ele não dispensaria jamais um palanque que lhe foi oferecido na convenção de Corrinha Abreu, principalmente depois do convite feito pela deputada Dra. Paula, que estava acompanhada do deputado Júnior Araújo.
Fogo e paixão
No mesmo palanque estavam Zé Aldemir e Carlos Antônio, que fez questão de citar o nome do prefeito Zé Aldemir, que enquanto a povão delirava, ele permaneceu sério e com os braços cruzados, mas Carlos delirando conclamou o povão para o seu tradicional grito: “Cajazeiras, Cajazeiras minha paixão”.
Fogo e paixão
O importante é saber o quanto Carlos Antonio transfere de voto para Corrinha e se vai se engajar na campanha de corpo, alma e paixão. Júnior Araújo tem sido o principal interlocutor entre Carlos e o grupo de Zé Aldemir e acredita que se o grupo se envolver de corpo e garra poderão conquistar a vitória.
Sem discurso
As oposições de Cajazeiras não têm mais o que falar da união de CarlosxZéAldemirxJúniorxDra.Paula, que andaram se “engalfinhando” nos últimos oito anos, porque o mesmo estaria acontecendo com o governador João Azevedo e Nilvan Ferreira, que brigavam pra valer e hoje estão aos beijos e abraços em busca da vitória em Santa Rita.
Impugnação
O juiz da 68ª Zona Eleitoral de Cajazeiras tem até o dia 15 de agosto para se pronunciar sobre o registro da candidatura de Chico Mendes, que até o momento está impugnada pelo Ministério Público, mas o liberou para continuar fazendo campanha, após indeferir pedido dos seus opositores.
Bomba
O ex-deputado Jeová Campos (PT), que é o principal articulador da campanha de Chico Mendes (PSB) estaria avisando aos seus adversários que tem uma “bomba” a ser explodida no colo da candidata a prefeita de Cajazeiras.
Só com muita reza
Foi uma empresa de Campina Grande a escolhida para dar continuidade às obras de asfaltamento da estrada de Boqueirão e até lá o novo bispo de Cajazeiras já terá tomado posse na diocese vacante para poder celebrar uma missa de ação de graças.
Pesquisas
As velhas e surradas pesquisas voltaram este ano com todo o gás: quase que diariamente tem pesquisadores pelas ruas, sítios e distritos de Cajazeiras. De um fato se tem conhecimento: as empresas estão ganhando muito dinheiro, mas a verdade será no próximo dia 06 de outubro.
Aperreio
Quem anda com as mãos na cabeça são os candidatos a vereadores do PSB; todos têm um bom volume de votos, mas possivelmente um deles, que poderá ter mais de mil votos, poderá sobrar na curva.
Na torcida
Quem acompanha de perto as ações parlamentares dos vereadores de Cajazeiras estão torcendo para que “aquela maioria” vote contra a aquisição de veículos para atender uma parcela da população no tratamento de saúde fora de seu domicilio. Aí seria a desmoralização total e absoluta, tudo por picuinha política e este fato dá para fazer um excelente discurso contra os que assim procederem.
Fonte Gazeta do Alto Piranhas