Menu

Justiça condenou nesta segunda-feira (11) Francisco Dunga. Ele vai pegar 26 anos e 7 meses de prisão por ter assassinato a ex-namorada, Raissa Raiara, de 30 anos de idade.

A justiça condenou nesta segunda-feira (11) Francisco Dunga de Sousa. Ele vai pegar 26 anos e 7 meses de prisão por ter assassinato a ex-namorada, Raissa Raiara, de 30 anos de idade. Ela foi morta enquanto trabalhava em um posto de combustível da cidade.

O júri aconteceu nesta segunda-feira (11) no fórum Hamilton de Sousa  Neves em São José de Piranhas.

Entenda o caso:

Uma mulher frentista de um posto de combustíveis foi assassinada, na cidade de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba, enquanto trabalhava. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um ex-namorado da vítima.

A vítima foi identificada por Raissa Raiara. Imagens de câmeras de segurança instaladas no posto de combustíveis mostram que ela estava próxima a uma bomba de combustíveis, quando o suspeito chega em uma motocicleta, desce do veículo e caminha em direção a vítima.

O homem tirou uma arma de fogo de dentro de uma sacola e disparou um tiro contra a cabeça de Raissa, que morreu na hora. Ele chegou a atirar outras vezes em direção ao corpo da frentista, depois subiu na motocicleta e fugiu do local.

O principal suspeito do crime foi identificado pela Polícia Militar pelo nome de Francisco Dunga Sousa. Agentes da polícia iniciaram as buscas por ele na região da cidade de Conceição, para onde ele teria fugido.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que Francisco Dunga foi namorado de Raissa há cerca de três meses, e não aceitava o fim do relacionamento. O caso segue em investigação.

Tribuna10

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão