O experiente vereador Marcos Barros(PSB) depois de ter sido escolhido pelo grupo para ser o candidato à Presidência da Câmara para o biênio 2017/2018, em solenidade que ocorreu na Câmara Municipal de Cajazeiras, fez uma grave denúncia contra os opositores, que se articulam para a disputa pela presidência do edil mirim cajazeirense.
No programa Rádio Vivo pela Rádio Alto Piranhas, o vereador Marcos Barros foi o entrevistado do dia(07), onde agradeceu pelos votos que o reconduziram ao parlamento cajazeirense e aproveitou para deixar claro que o próximo gestor de Cajazeiras, terá uma oposição responsável que irá cobrar todas as promessas da campanha. ‘’O povo de Cajazeiras disse, vamos eleger onze(11) vereadores que irão fiscalizar as promessas do prefeito’’ disse.
Ainda na entrevista, Marcos Barros fez uma grave denúncia, quanto a disputa dos quatro(04) vereadores de oposição pela presidência da Câmara.
De acordo com o socialista, os vereadores eleitos pela coligação da prefeita Denise Albuquerque estariam sendo ‘visitados’ pelos colegas que querem eleger outro vereador para presidente da Câmara. ‘’Os vereadores não precisam, ser visitados de manhã, de tarde e a noite, de está recebendo ofertas, porque estão oferecendo o que não é deles, porque estão oferecendo secretarias, dinheiro, querendo desmoralizar o colega vereador, jamais um vereador eleito de Cajazeiras, irá se submeter a uma humilhação dessa, colegas opositores mostrem propostas, de como irão legislar, mas não queira transformar a eleição da Câmara em um birô de negócios’’.
O vereador disse ainda, que as ligações estão sendo gravadas, e que se houverem ainda esta prática, ele mesmo fará uma denúncia ao Ministério Público.
Ouça um trecho da entrevista de Marcos Barros na Alto Piranhas: