Menu

MUDANÇA: Neto da Vila Nova deixa secretária e Fábio Borges assumirá pasta. Foto

Durou menos de 60 dias a permanência do vereador Neto da Vila Nova (PP), no cargo de secretário de Articulação Política na gestão da prefeita Corrinha Delfino (PP), e o mesmo deverá retornar a sua cadeira na Câmara Municipal de Cajazeiras logo após o carnaval.

Pelas informações, o vereador estava inquieto e insatisfeito na função de secretário, inclusive, a referida secretaria esteve desde o início da gestão sem se destacar.

O novo secretário que assumirá a pasta será o também vereador Fábio Borges (PP), possibilitando a permanência de Ninha do Frigorífico na liderança no legislativo municipal.

Com desempenho satisfatório, a prefeita Corrinha Delfino preferiu que o vereador Ninha permanecesse na Câmara com a liderança do governo fazendo o papel combativo contra as investidas da oposição.

Redação + Portal CZN

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão