Um grave acidente automobilístico ocorreu na noite da ultima sexta-feira(25) BR-407, em Jaguarari, no norte da Bahia , na altura do quilometro 112, tirando a vida do empresário Rogério Silva Santos, proprietário da empresa de eletrificação GENLUX, que presta serviço a Prefeitura de Cajazeiras.
Segundo informações da PRF, Rogério conduzia uma Saveiro branca, ano 2015, Placas QF-4646, vindo a se chocar com um caminhão que estava carregado de cebola.
Conforme a PRF, após atingir o caminhão, o carro pegou fogo, e o empresário não conseguiu sair do veículo e acabou morrendo carbonizado. A PRF informou ainda que os dois veículos seguiam da cidade de Senhor do Bonfim a Juazeiro, ambas também no norte do estado.
O caminhão transportava cebola e também foi atingido pelas chamas, queimando totalmente. O motorista do caminhão conseguiu abandonar o veículo, mas foragiu do local.
O corpo de Rogério foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Juazeiro da Bahia (IML) para identificação, que só foi reconhecido pela família depois de exame de DNA.
O empresário já prestava serviço à prefeitura de Cajazeiras desde a administração do ex-prefeito Carlos Rafael. Além de Cajazeiras Rogério prestava serviço a outras prefeituras no Estado da Bahia, ele residia na cidade de Patos.
O sepultamento do empresário patoense deverá acontecer naquela cidade, mais os detalhes ainda não foram informados pela família que só tomou conhecimento da fatalidade na noite deste sábado(26/11).
Da Redação Paraíba Aqui com Joselito Feitosa